09/04/2012

Itapema recebe visita de unidade móvel de audiometria do SESI

A unidade de audiometria do SESI está em Itapema no período de 20 de março a 05 de abril. O objetivo é atender empresas associadas ao Sinduscon na realizaçãode exames de audiometria nos funcionários da construção civil. O balanço no total de exames realizados ainda não foi concluído, mas a expectativa é de realizar 200 exames de audiometria no período. Conforme explica o presidente do Sinduscon, João Formento, a unidade veio suprir a necessidade do setor neste período de reforma, em que todos os serviços de saúde realizados pelo Sinduscon passarão a ser feitos pelo SESI. “Os trabalhos estão a todo vapor e dentro do cronograma. Enquanto nosso espaço não está concluído, o SESI disponibilizou esta unidade e um profissional de Fonoaudiologia para atender as empresas associadas”, resume Formento. No futuro, a unidade poderá percorrer as empresas e realizar os exames, especialmente os periódicos, no próprio canteiro de obras. Caso a empresa tenha interesse em ter a unidade dentro da sua obra, deve informar ao Sinduscon para que seja acrescido na programação já existente.